terça-feira, 22 de abril de 2008

Pega

6 comentários:

Cátia disse...

Muito linda esta pega miga :)

jinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá querida amiga!

Estes teus trabalhos estão espectaculares!
Dou-te os parabens, pois estão todos lindissimos!

Aproveito para te desejar um excelente fim de semana!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

esta pega ficou espectacular parabens beijos

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

muito gira a pega, e tb gostei muito das caixinhas e da bolsa de pano!!!
Desafio no meu blog!!!
Bjs e bom fim-de-semana prolongado.
Mafalda

Isabel disse...

Ficava mesmo bem na minha cozinha ihihih!! Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.
Beijokinhas e um optimo fim de semana.
Isabel

Conceição disse...

Olá amiga querida!!!seus trabalhos são lindissimos parabens,que seu fim de semana seja abençoado.bjkas