quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caixa de Bijuteria





4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Paulinha
Vim ver as novidades...e são lindas!
Desculpa a minha ausência...não me esqueço, o tempo é que se tornou mais curto.
Sabes durante o ano fico sempre com a minha netinha de dois anos, mas quando chegam as férias junta-se o mais velhinho de 5...os dois juntos é fogo!
Ele até é "calminho" ela é uma "tsumani-taliban" está sempre a ver o que pode fazer ao irmão...tirar-lhe os brinquedos, puxar o cabelo, morder...claro que ele não se fica, nem eu quero, tem de se defender!

Agora imagina dizer não a um e sim a outro com "muita diplomacia"...bem mas eu adoro estar com eles e a maior parte das vezes dá-me vontade de rir com as pegas" deles!
Oh Paula...e quando lhes dá que querem tomar banho na mesma banheira...ao mesmo tempo?...
Estás a ver não estás? mas ..é tão bom!
Quando me deito, é certo que estou cansada...mas sempre com um sorriso ou gargalhada a lembrar-me do que fizeram durante o dia...!
São as minhas grandes fortunas!

Desculpa, minha querida, ia dizer-te que a tua caixinha está fofissima está muito bem decorada e com muito bom gosto!
Aproveito para te desejar um bom fim de semana...se tiver tempo ainda vou ao hi5...!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá amiga,

a caixinha está estupenda, adorei!!
Bjs
Mafalda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Pituca! :) pois é, entao parece que tb te conheci! :) para a proxima aparece tb para vender. tens coisinhas muito bonitas pelo que estou a ver. adorei esta caixa!
desculpa a demora em responder-te. tenho andado muito atarefada com a organização da exposição lá na Loja PIPA, a que organizou a feira. as minhas coisas vao estar expostas durante o mês de Agosto e vou dar um workshop no dia 9, de modo que ando a mil à hora. hoje à tarde vou lá fazer a montagem e parece-me sempre que tenho poucas coisas. :(
algumas das novidades que tenho andado a terminar para a expo já estao no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/). Aparece!
bjinho grande :)

CarLitA disse...

Ai que caixa tão lindaaaa! Adorei, o tom de azul é muito bonito e toda a sua execução está fantástica! Gostei mesmo muito! Parabéns pelos magnificos trabalhos!