segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Troféu Afecto

Recebi este troféu da minha amiga Isabel, muito obrigada por te lembrares de mim!



Ao receber este troféu deve-se:

Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.

1 - Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
2 - Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3 - Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Então aqui vão os meu blogs de eleição!

Avó Cassilda
Alexa
Paula
Priscilla
claudia
Ticha
kat
Pontos fishinhos
Liliana
tia gloria

4 comentários:

Eliana disse...

Olá Paula!!
Passei para desejar uma óptima semana!!!!

Jinhos
Eliana

Sonya_b disse...

Olá.
Deixei um selinho para ti no meu blog.
Passa por la.
Bjocas

Liliana - Surpresas Coloridas disse...

Ola ola
Obrigada por este prémui amuga... Ja o vou colocar no meu cantinho ...

Beijinhos
Liliana

Claudiacva disse...

Mto obrigada querida.
Bjs